Neurodyn Portable System – Eletroestimulação

O NEURODYN PORTABLE SYSTEM produzido pela Ibramed é um equipamento de eletroestimulação que conta com as corrente Aussie, Russa, Interferencial Bipolar, TENS e FES, proporcionando diversos tipos de tratamentos para reabilitação. Indicado para o tratamento de redução de dor, auxiliar na reeducação motora, pré e pós-operatório, artrites, bursites, luxações, entorses, contusões, miosites, tendinites, relaxamento muscular e outros.

Esse equipamento possui dois canais de controles independentes, o que possibilita ao profissional trabalhar intensidades diferentes e em regiões diferentes simultaneamente.

Por ser leve e compacto, é o aparelho ideal para quem trabalha com atendimento home care, facilitando o transporte, armazenamento e utilização. Além de ser um equipamento eficiente e seguro, é versátil pois pode ser utilizado com bateria ou conectado à rede elétrica.

Possui um design clean e moderno, com display de fácil visualização, intuitivo e botões soft touch para uma programação simples e rápida.

Porque ter o

Neurodyn Portable System?

Diferenciais

Programas

Indicações

Sugestões
e protocolos

Associações com
outros equipamentos

Dados técnicos

Registro na Anvisa: 10360319022

Itens inclusos

 
 

Dúvidas frequentes

Ozônio é um gás que se origina a partir de 3 átomos de oxigênio e é um oxidante potente. Na natureza, existe na estratosfera, combinado ao nitrogênio e a outros gases, na conhecida ‘camada de ozônio’, que filtra os raios ultravioleta e viabiliza a vida na terra. O gás ozônio utilizado para fins medicinais é, na realidade, uma mistura de gases: oxigênio e ozônio. O ozônio desta mistura é produzido a partir de oxigênio puro medicinal e, por este motivo, a mistura gasosa é também conhecida como ‘Ozônio Medicinal’ e sua aplicação para fins de tratamento de doenças variadas, dentro de uma janela terapêutica de segurança bem definida, é a Ozonioterapia. É importante ressaltar que ozônio é naturalmente produzido no organismo humano, no processo de ativação de anticorpos, motivo pelo qual é considerado uma ‘biomolécula’ (molécula biológica).

É o sistema de drenagem do sistema ou seringa, realizando a destruição do ozônio.